Páginas

sábado, outubro 06, 2012

Eu tenho Certeza



Eu tenho certeza que o candidato a prefeito no qual eu vou votar amanhã é um homem honesto, que conseguiu tudo o que tem na vida através do próprio trabalho e que nunca passou em seu bolso um tostão oriundo dos cofres públicos.

Você conhece outro(a) candidato(a) nunca usou dinheiro público para fins particulares?
Eu tenho certeza que o candidato a prefeito no qual eu vou votaramanhã será um ótimo prefeito, pois ele conseguiu transformar um fiteiro na feira central em uma marca conhecida em todo o Brasil, uma empresa com filiais espalhadas por cinco estados do Nordeste e em uma construtora que investe grande parte dos lucros de seus empreendimentos em benfeitorias como calçamento de ruas, rede de esgotos e águas pluviais, áreas para praças, escolas e creches.

Você conhece outro(a) candidato(a) que tenha experiência administrativa bem sucedida pelo menos parecida com essa?


Eu tenho certeza que o candidato a prefeito no qual eu vou votar amanhã será o único responsável pelo seu governo, pois não pertence a nenhum grupo político e não precisará obedecer a ninguém na escolha de seus auxiliares ou no preenchimento de milhares de cargos comissionados destinados a pessoas que “trabalharam” na campanha eleitoral, podendo formar uma equipe baseado exclusivamente na competência e diminuir em mais de 80% o números de comissionados, fazendo com que os recursos destinados ao pagamento de apadrinhados seja investido em obras que beneficiem a todos.

Você conhece outro(a) candidato(a) que tenha total independência para montar sua equipe e que tenha condições, de fato, de fazer uma faxina na Prefeitura?


Eu tenho certeza que o candidato a prefeito no qual eu vou votar amanhã, pela primeira vez nos últimos 36 anos, não vai colocar a administração a serviço de candidaturas para deputado, governador ou senador, quebrando a prefeitura para que um aliado ou chefe político use Campina Grande como trampolim eleitoral.

Você conhece outro(a) candidato(a) que não vá usar a prefeitura para eleger candidatos na próxima eleição?


Finalmente, eu tenho certeza que você sabe que Campina Grande hoje não é o que poderia ser – e já foi um dia – exclusivamente porque nas últimas três décadas nossa cidade só tem tido um único objetivo político: alimentar a fome de poder de três grupos familiares que se revezam na prefeitura e, a partir dela, já elegeram deputados, vice-governadores, governadores e senadores que nunca conseguiram transformar o poder dos seus cargos em benefícios para a cidade na mesma proporção que nós lhe temos "ajudado".

Eu tenho CERTEZA que votando em Artur Bolinha – 14, estarei escolhendo o MELHOR para CAMPINA GRANDE.

Você tem menos de 24 horas para refletir sobre o que quer que aconteça com Campina Grande a partir de 1º de janeiro de 2013.

Dependendo da sua decisão, você terá, depois, quatro anos para comemorar a sua escolha ou pagar caro pelo seu erro.

REFLITA...

Nenhum comentário: