Páginas

quarta-feira, maio 08, 2013

O PASTOR ESTUPRADOR




Segundo as investigações, o pastor Marcos Pereira, preso na noite de ontem na baixada fluminense, não é só estuprador. Ele estuprou, forçou as mulheres a ter relações com outras pessoas, contratou médicos para fazerem abortos em suas vítimas e matou quem tentou lhe chantagear com imagens de suas orgias.

Psicopata completo, inclusive pelo fato de se passar por pastor evangélico e conseguir convencer toda a sua congregação de que era um legítimo representante da palavra de Deus.

Não custa lembrar, ele não é criminoso porque é pastor, mas serve como exemplo de que o fato de ser pastor, padre ou líder de qualquer religião ou doutrina não livra ninguém de praticar os mais hediondos crimes.

Assim como não ser religioso, ou ser mulher, negro, gay ou roqueiro NÃO é capaz de transformar qualquer pessoa em algo que ela realmente não seja, pro bem ou pro mal...

Portanto, acredite ou não em Deus, guie-se pela sua relação - ou ausência dela - direta com Ele e não pelas possíveis interpretações que lhe forem apresentadas por quem se denomine ou seja denominado seu representante ou comprovador de sua inexistência.

“Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em  todas  as  épocas da Humanidade.”

Nenhum comentário: