Páginas

sexta-feira, janeiro 18, 2013

COVARDE!!!




Transcrição de trecho da transmissão ao vivo do BBB13 em 18/01/2013, pela Rede Globo (o participante Dhomini conversa com outros concorrentes, na cozinha da casa):

- Dhomini: “Eu pisei na corrente dele. A hora que ele soltou minha perna eu pisei e ele correu; eu segurei a corrente, enrolei no meu braço e fui trazendo ele. Peguei o machado (risos) e os homens gritando ‘não!’. Extraí os dentes da boca dele ‘tudim’. Aí ficou meu amigo, banguelo.”

O QUE ACONTECEU:

Na tarde desta sexta-feira, o participante do reality show produzido pela Rede Globo conhecido como Dhomini relatou para outros participantes episódio em que teria arrancado a golpes de machado todos os dentes de um cachorro que lhe pertencia após o mesmo te-lo mordido.

Imediatamente, através de diversas redes sociais virtuais, iniciou-se grande movimentação para que o candidato tenha o máximo de votos possíveis faça parte de um "paredão" no programa.

Independente da validade desse instrumento como meio de exclusão de participantes, não é justo que Dhomini seja excluído. Não por esse meio. O "paredão" é o melhor caminho para retirar do programa aqueles participantes que por algum ou vários motivos sejam considerados inaptos para vencer a competição midiática.

Dhomini não merece sair do BBB13.

DHOMINI MERECE SER PRESO!!!

Ele CONFESSOU, ao vivo, em rede nacional, ter cometido um CRIME.

A Lei Federal nº 9.605/98, que trata dos crimes ambientais, estabelece claramente em seu Artigo 32:

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

Portanto, sendo Dhomini réu confesso e estando em lugar de pleno conhecimento de todos, cabe ao Ministério Público solicitar à Justiça que o mesmo seja imediatamente detido para prestar esclarecimentos e basta à POLÍCIA dirigir-se à sede da REDE GLOBO e efetuar sua prisão imediatamente.

Na edição passada, tivemos um candidato excluído por suposto estupro contra outra participante sem nenhuma denúncia da mesma, sem prova do crime - mesmo sendo os concorrentes gravados 24h - e, principalmente, sem que o acusado sequer admitisse o fato.

SERÁ QUE CONFESSAR QUE MUTILOU UM ANIMAL COM REQUINTES DE CRUELDADE SERÁ SIMPLESMENTE IGNORADO PELA REDE GLOBO?

Nenhum comentário: