Páginas

terça-feira, janeiro 17, 2012

Pense bem antes...

-

-
Obviamente que eu não corri o mesmo risco da garota (lindo e gostoso como sou... rsrsrsrs), mas nas poucas cachaças que já tomei na vida, em duas tive o famoso "apagão", nos quais as pessoas me diziam que eu parecia até normal (obviamente com os traços da embriaguez), mas que minhas atitudes eram completamente desequilibradas (querer brigar, desacatar autoridades, depredar patrimônio público, desrespeitar pessoas muito queridas etc.). E nessas duas vezes eu não lembro de absolutamente nada. É claro que eu seria responsável por tudo de ruim que fizesse naquele estado, mas querer culpar alguém pelo que "sofreu" durante uma cachaça me parece, no mínimo, preconceituoso... Enfim, sei de casos de meninas que ficaram muito traumatizadas com experiências semelhantes e tudo de pior que podia lhes acontecer era de repente ver uma pessoa ser punida em rede nacional por algo que as machuca tanto.


Nenhum comentário: