O vídeo abaixo é de uma campanha muito legal, do curso de inglês Englishtown, utilizando o conceito de viral baseado na interatividade, onde o internauta se sente parte da ação, graças à utilização de um script que permite adicionar ao vídeo já pronto informações repassadas pelo próprio espectador, na forma de textos e imagens. A tecnologia não é tão nova. Até Zezé di Camargo e Luciano já utilizaram em um clip, numa parceria com o Fantástico.
O que torna especial é o roteiro redondinho, a fotografia de alta qualidade e uma trilha muito adequada ao conceito.
Como eu prefiro salvar o mundo a ser a gatinha pela qual Zezé rói, me diverti mais com esta experiência.
Divertido é fazer com outras pessoas, ou não pessoas. Aqui em casa, quem fez o maior sucesso foi Peleta, nosso poodle, que tem o interessante nome (Peleta é apelido) de "Ashton Lindo".
Veja que potência:
Ah, e se quiser salvar o mundo você mesmo, basta entrar no site da promoção e fazer o seu próprio clip ou uma homenagem a quem você gosta.
Olha o meu aí: www.this-is-my-story.com/v/2NGI8AF7L228
Um comentário:
Que linnndo! Hahahaha Só faltou trocar o "nosso poodle" por: Peleta, meu primogênito!!! hahahahaha
Postar um comentário